CLAUDIA LEITTE LANÇA CAMAROTE BRAHMA EM SALVADOR COM CONVIDADOS

0 comentários

Com artista internacional e convidados famosos, a cantora Claudia Leitte iniciou as apresentações no carnaval de Salvador na madrugada desta sexta-feira (28). Em show privado dentro de um camarote no carnaval da capital baiana, a artista iniciou a festa, prevista para começar às 0h15, por volta das 2h da manhã, com as participações do cantor haitiano J. Perry e da apresentadora Sabrina Sato.

Claudia Leitte cantou um dos hits que concorrem ao título de melhor música do carnaval de Salvador logo no início do show: “Claudinha Bagunceira”. Embalada pela animação do público, que se apertou no pequeno espaço dedicado para o palco, Claudia ainda tocou mais hits da carreira, como “Beijar na Boca”, “Insolação do Coração” e “Mãozinha”. Em dos momentos do show, Claudia Leitte cantou a música “Lepo Lepo”, que também concorre ao título de melhor música do carnaval da Bahia, sucesso da banda baiana Psirico.

No final do show, a cantora levou para o palco o cantor e compositor haitiano J. Perry, que também irá desfilar no Bloco Largadinho, no próximo domingo (2). Juntos, eles cantaram a música “Dekolê “. Quando concluíram o dueto, Perry agradeceu a participação do público em português.

No final da apresentação, a produção da artista afirmou ao G1 que, diferentemente do que foi especulado, a Claudia Leitte não fará dueto com Ivete Sangalo no carnaval deste ano, apesar das artistas terem gravados juntas a música “Deusas do Amor”.

Claudia também falou com a QUEM, e comemorou o primeiro dia de folia. “Meus filhos adoram o Carnaval também. Davi, meu mais velho, se vestiu de super-herói numa festinha ontem. O herói preferido dele é o Homem Aranha. O Rafa, caçulinha, colocou uma máscara para se divertir. Somos a diversão em família”, disse ela, que é casada com o empresário Márcio Pedreira.

“Me dedico muito para fazer a melhor festa para o público no Carnaval. A preparação é intensa, mas tento não criar expectativas. Venho com convidados especialíssimos neste Carnaval. Fico feliz a cada convite aceito pelos meus amigos”, disse a cantora, que vai se apresentar com nomes como Valesca Popozuda e Michel Teló.

“Sempre fui apaixonada pelo Carnaval. É uma festa que curto desde criança. Lembro que, ainda criança, apareci dançando em uma festa de um clube de Salvador no BA TV [jornal local exibido pela TV Globo]. Lembro que adorei ter aparecido na TV ainda pequenininha. Só lamento não ter esse vídeo gravado”.

No entanto, o evento foi marcado pela desorganização. À espera da cantora, os repórteres, fotógrafos e cinegrafistas foram confinados em um espaço estreito, ao lado de vários botijões de gás. Alguns profissionais passaram mal devido ao forte calor (não havia qualquer ventilação no corredor) e por ficarem expostos ao cheiro forte de gás por cerca de uma hora.

A cantora ouviu os apelos dos fotógrafos, que reclamaram das condições a que estavam sendo submetidos, e 20 minutos depois a imprensa foi levada para um espaço onde havia ar condicionado.
Depois do desgaste, a assessoria do camarote pediu desculpas e afirmou que isso ocorreu por conta de mudanças de planos feitas de última hora pela assessoria da apresentadora, da cantora e da marca que promovia o encontro.

(Fonte:EGO/QUEM/MISS LEITTE)


0 comentários: